Marcelo Souza

In Artistas, Guitarristas

Bacharel em guitarra pela Fasc (Faculdade Santa Cecília) de Pindamonhangaba-SP, cursou violão Erudito no Conservatório Maestro Fêgo Camargo de Taubaté–SP além de outros cursos como Arranjo, Música Brasileira e Regência. Trabalha como professor de guitarra e violão em seu instituto IMMS (instituto musical Marcelo Souza) com metodologia própria atendendo além de toda a região do vale do Paraíba–SP há mais de 20 anos, agora todo o Brasil e também exterior com aulas online.

Trabalhou como sideman dos Jovens Talentos (programa Raul Gil) entre outros cantores e bandas de grande destaque na mídia. É guitarrista das bandas Attomica (thrash metal, tendo sido eleito entre os 12 melhores guitarristas por votação popular na pesquisa Melhores do Ano de 2018 pela Revista Roadie Crew), Rockway (covers classic rock) e tem um trabalho solo instrumental qual vêm divulgando seu cd “Circle of Fire” em eventos pelo Brasil, Feiras de Música inclusive tendo participado de workshops de artistas internacionais e de peso como Marty Friedman, Vinnie Moore, Guthrie Govan e Warrel Dane (Nevermore), além de nomes importantes do cenário guitarrístico nacional (Edu Ardanuy, Faíska, Kiko Loureiro, Marcinho Eiras) entre outros.

Tel. Whatsapp: (12) 99116 1752
Email: [email protected]

You may also read!

Ivan Fonseca: “A música hoje deixou de ser o epicentro dentro do próprio mercado”

A Sinfonica Records bateu um papo com o mineiro Ivan Fonseca, produtor, professor de música, produtor musical e endorser

Read More...

Presidente da OMB-RJ fala sobre cenário musical com a Sinfonica

A relação entre músicos e a OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) é longa. Às vezes, polêmica. Muitas vezes,

Read More...

Eduardo Lira fala sobre “Eight Billions Souls”, seu novo trabalho pela Sinfonica

O guitarrista Eduardo Lira está nos estúdios da Sinfonica para o lançamento de seu quarto álbum instrumental, o segundo

Read More...

Mobile Sliding Menu