Sinfonica Records relança álbum da Maria Alzira em todas as plataformas

In Notícias

Há seis anos, em setembro de 2014, a banda carioca Maria Alzira, lançava o seu primeiro álbum, intitulado: “De Albuquerque Figueirola”. Para celebrar a data de aniversário, o mesmo álbum será lançado em todas as plataformas digitais pela Sinfonica Records; com uma versão remixada e remasterizada. O álbum também contará com 4 faixas bônus, sendo uma, inédita.

A banda, que participou de festivais importantes como WebFest Valda, Fun Music, entre outros, continua a escrever a sua biografia com mais esse lançamento.

“A recepção desse álbum foi extremamente importante na época do seu lançamento. Agora, com o apoio da Sinfonica Records, o álbum ganhará outras proporções. A ideia das faixas bônus, por exemplo, com a inclusão de uma música inédita, veio da gravadora. Dessa vez, com uma distribuição adequada, todos os fãs da Maria Alzira, e principalmente, quem ainda não a conhece, poderão curtir e conhecer, pois o álbum poderá ser ouvido nas mais variadas plataformas digitais, e o melhor, com uma qualidade absurda; a Sinfonica fez um trabalho incrível ao ‘remixar e remasterizar’ as músicas.

Sobre o DVD, gravado em 2013, também há chance de lançamento:

“Foi um show bacana que fizemos no Rio de Janeiro, em Campo Grande, no bairro em que começamos tudo. Teve bastante repercussão e acho que seria uma maneira bem legal de relembrar aquele período quase mágico da Maria Alzira.” finalizou Igor.

Distribuição: https://ditto.fm/de-albuquerque-figueirola

You may also read!

Ivan Fonseca: “A música hoje deixou de ser o epicentro dentro do próprio mercado”

A Sinfonica Records bateu um papo com o mineiro Ivan Fonseca, produtor, professor de música, produtor musical e endorser

Read More...

Presidente da OMB-RJ fala sobre cenário musical com a Sinfonica

A relação entre músicos e a OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) é longa. Às vezes, polêmica. Muitas vezes,

Read More...

Eduardo Lira fala sobre “Eight Billions Souls”, seu novo trabalho pela Sinfonica

O guitarrista Eduardo Lira está nos estúdios da Sinfonica para o lançamento de seu quarto álbum instrumental, o segundo

Read More...

Mobile Sliding Menu